A História do Melhor Hamburguer do Mundo- Madero


Flávia Baumel, Jair M. Borba Junior, Jeferson rudnik, Mariana Blitzkow, Mayara Assad, Nathaly Rietow e Patricia Dranka

HISTÓRIA


   Junior Durski, fundador do restaurante Madero, trabalhou anos no setor madeireiro. Porém sua paixão pela gastronomia o fez viajar pelo mundo com o intuito de aprender técnicas culinárias e posteriormente, abrir restaurantes. A primeira aposta foi a criação do restaurante Durski, em 1999, cuja proposta é a alta gastronomia. Já em 2005, foi fundado o restaurante intitulado Madero como homenagem a atividade madeireira em que Durski dedicou muitos anos de sua vida. Este restaurante focou em sanduíches e carnes, destacando-se nos hambúrgueres que são conhecidos com "the best burguer in the world". Ambos os restaurantes se destacam no cenário nacional e internacional. A infraestrutura é voltada para o aconchego, comodidade e conforto de seus clientes, com um design único. O número de colaboradores é de 1400 pessoas. 



LINK PALESTRA JUNIOR DURSKI: https://www.youtube.com/watch?v=NkPVYuzdB1g
 

LOCALIZAÇÃO


Em 2014, o Madero conta com 32 sedes localizadas nas cidades de: Curitiba (PR), Balneário Camboriu (SC), Goiânia (GO), Londrina (PR), Joinville (SC), Maringá (PR) e São Paulo (SP). E ainda conta com o Projeto Madero Container que prevê a abertura de 26 restaurantes em 2014 nas estradas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.



MISSÃO
Proporcionar sempre bons e agradáveis momentos em termos de sabor, serviço, qualidade e alimentos saudáveis e ser, todos os dias e de todas as maneiras, um pouco melhores.

VISÃO
       Ser referência no segmento de carnes, sanduíches saudáveis e saladas com ênfase nas áreas de controle de qualidade, logística, operações, serviços e arquitetura, aumentando a participação no mercado e agregando valor econômico e social ao ambiente onde atuam.

VALORES
     Comprometimento total com respeito aos clientes, funcionários e com a qualidade dos produtos.

LOGO


A logo foi inspirada na profissão de Junior Durski, que era madeireiro quando começou a trabalhar em restaurantes, então gostaria de remeter essa profissão de alguma forma na logotipo, por isso a árvore.

PRODUTOS

Os produtos são feitos de modo artesanal com ingredientes frescos. Sendo sua especialidade os hambúrgueres conhecidos como "the best burguer in the world". Além disso, o Madero conta com saladas, gourmets, massas, sanduíches, carnes e sobremesas.






SERVIÇOS
O restaurante Madero presta serviços de entrega e reservas. O cliente pode solicitar os produtos via internet, telefone, aplicativo ou então se dirigir ao espaço físico ou móvel do restaurante. 

PDV
Os pontos de vendas estão localizados em lugares estratégicos tendo por objetivo proporcionar comodidade e facilitar o acesso dos clientes.



PÚBLICO ALVO

O público alvo do Madero são pessoas com faixa etária de 15 a 50 anos, pertencentes as classes sociais A e B.

EMBALAGEM

Além de acondicionarem os produtos adequadamente, as embalagens tem um designer arrojado.



MÍDIAS SOCIAIS


O Madero aposta nas redes sociais como ferramentas de divulgação. O facebook, twiter, instagram e aplicativo para iphones são utilizados como meio de interação entre a empresa e clientes. Por intermédio das mídias sociais os consumidores ficam antenados quanto as novidades e promoções ofertados pelo restaurante.

Facebook



Site


Twitter

Aplicativo


COMUNICAÇÃO DA MARCA




COMO A MARCA SE VÊ

A marca Madero é tradicional e sinônimo de sofisticação e comodidade por meio da oferta de produtos saudáveis, artesanais e sem adição de conservantes agregado a ótima prestação de serviços de atendimento, delivery e reservas. Por estas razões possui um excelente custo X benefício.



FUNCIONÁRIOS

Andrea (sub gerente)
Veio de Prudentópolis e trabalha no grupo a 3 anos. "É uma boa empresa pois da oportunidades de crescimento".

Diego (garçom)
Morava em canta galo, conheceu a marca Madero através das lanchonetes móveis, está na empresa a 4 meses e veio em busca de crescimento.

Samuel dos Santos (gerente)
Trabalha na empresa a um ano. "Madero tem 8 anos de mercado. Eu vejo a marca como uma potência, saiu no jornal que o Júnior vendeu 19,5% da marca por 40 milhões de reais investidores portugueses, uma marca que em pouco tempo em vista de outros restaurantes teve um crescimento significativo, hoje tem 32 lojas com o investimento que teve na venda o Junior quer chegar com 71 lojas até o ano que vem. Hoje o Madero atende 500mil pessoas mais a expectativa com o crescimento da rede sejam atendidas mais de um milhão de pessoas. A marca por si só mostra a força que tem. Hoje as pessoas querem estar no Madero, postam foto fazem checkin nas redes sociais. O Madero preza por qualidade do começo ao fim, a pessoas vem para dentro do Madero buscando uma loja bonita, atendimento excelente e comida de boa qualidade".
A contratação de funcionários é feito diretamente com o RH. Todos os nossos funcionários não são da cidade grande, eles moravam no interior do estado. O Madero vai até os municípios com a Lanchonete móvel promove anúncios nas rádios fazendo a divulgação das vagas, os candidatos passam por um processo seletivo, os selecionados vem para Curitiba tendo moradia fixa ao lado do local de trabalho. 5 refeições diárias, uma folga na semana, dois domingos ao mês e a cada três meses os funcionários ganham 5 dias de folga para visitar os familiares. Jornada de trabalho 8 horas diárias e o salário inicial é a partir de R$1.200. Eles também são beneficiados com o Madero escola, que forma some lies.

COMO OS CONSUMIDORES VEEM A MARCA

O Madero é considerado um restaurante de “casual dining”, em que as pessoas vão para comer bem, se divertir e encontrar os amigos e a família. Em Curitiba, especificamente, é motivo de orgulho por ter uma rede que nasceu aqui.

CLIENTES


Jaciely Muniz Dias, 31 anos

"Consumo Madero porque gosto do tipo de refeição que é servida, percebe-se que são usados produtos de qualidade e o preço é acessível". Consome há aproximadamente 1 ano.

Leomar Medeiros 20 anos
"O que faz consumir a marca é o sabor e a tradição diferente dos outros fast foods, consumo mais o menos duas vezes ao mês". Cliente há um ano e meio.

Rildo Josue Carneiro , 44 anos

"O que faz consumir é qualidade do produto". Cliente há três anos.



A História do Melhor Hamburguer do Mundo- Madero A História do Melhor Hamburguer do Mundo- Madero Reviewed by PP UP NOITE on 15:01 Rating: 5

6 comentários

  1. Como eu faço para fazer parte da franquia de vocês moro em Imbituva.

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para fazer parte da franquia de vocês moro em Imbituva.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito fazer parte da equipe. Já mandei meu formulário, achei uma das melhores oportunidades de sair da minha cidade e poder trabalhar fora meu sonho! Adorei a história de sucesso da marca e as possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e social muito agradáveis!

    ResponderExcluir

  4. Acho um exagero e nada civilizado, numa sociedade que faz milhões de toneladas de lixo, embalar 2 sanduíches, deliciosos, claro, dentro de uma caixa de papelão grosso e caro, que vai para o lixo ou para as ruas, pelas mão de um consumidor que joga ate lata de cerveja pela janela do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é resposta, mas nao sabia como me identicar, mas, aqui vai: luiz.humberto.matos@gmail.com

      Excluir
  5. Hamburguer muito bom. Mas exagero afimrar ser o melhor do mundo. Falo como consumidor e degustador assíduo. Nacionalmente falando temos Cadilack Burguer, General Prime Burguer do mesmo nível ou superior. Já la fora. Shake Shack e PJ Clarques o nivel sobe ainda mais.

    ResponderExcluir

Blogroll