quem disse, berenice?



Angela Heidorn, Jéssica Lizandra, Flávia Baumel, Jeferson Rudnik e Luana Corrêa

http://mybestwish.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/08/quem-disse-berenice3.jpg


A marca é uma unidade de negócio do grupo Boticário, que chegou ao mercado em agosto de 2012, com portfólio colorido e completo e com mais de 500 produtos de diversas cores, texturas e fragrância. Os preços estão bem animadores, que atinge a classe B e C, tudo com preço de maquiagem nacional de qualidade e o mais importante: variedade de cores.
A vida é feita de possibilidades, e a intenção do produto é fazer com que nós acreditamos nisso também. Queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. E se não deu certo, a gente tenta de novo, né?
Sempre temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, não é verdade? E com a maquiagem é a mesma coisa e por que não tentar? E se alguém disser que não pode, você sabe o que responder:
Quem disse Berenice? 

Sedes do Paraná: Londrina e Curitiba



Consumidor Final: Os consumidores e/ou clientes fieis buscam ficar atentos a todas as novidades da marca, e acompanhá-la nesses meios é uma ótima maneira de fazer isso, além de poder trocar experiências, dar opiniões, comentar, curtir...
A 'quem disse, berenice?' está presente no facebook, instagram, twitter, youtube e pinterest, as peças são divertidas, alegres e, claro, bem coloridas, com imagens que incentivam as mulheres a ousar, tanto nas cores, como na vida






Trade: Para aumentar as vendas dos produtos pensamos em continuar o trabalho já desenvolvido pela marca, criando promoções diversificadas, divulgadas no site, em redes sociais, entre outras mídias. A marca também já oferece o programa de fidelidade, com o qual a/o cliente, ao fazer compras - tanto na loja física, como na virtual - acumula pontos, que posteriormente podem ser trocados por produtos ou serviços. Quanto mais pontos acumular, mais produtos pode ganhar.




Social: Desenvolvemos uma ação social específica para a 'quem disse, berenice?', pois como essa é uma marca vinculada ao grupo Boticário, não haviam ações exclusivas dela. A ideia é convidar as mulheres a doar, em qualquer loja da marca, maquiagens que não gostam ou não usam mais. O material arrecadado seria doado para hospitais, para pacientes com câncer de mama .



Funcionários: A comunicação interna é essencial para que uma empresa ou estabelecimento obtenha sucesso. Ter uma boa administração e profissionais preparados e qualificados faz toda a diferença. Diferença essa, que atinge os consumidores/clientes, podendo interferir, positiva ou negativamente, no diálogo entre eles e a marca.

Imprensa: Com a intenção de divulgar as novidades e produtos da marca, será realizado um evento com palestras e workshops com a participação de dois profissionais reconhecidos no mercado nacional e internacional: Fernando Torquatto, maquiador da revista Caras e apresentador do canal GNT, e de Gucci Westman , maquiadora da cantora Ketty Perry e de outros artistas.


       
quem disse, berenice? quem disse, berenice? Reviewed by PP UP NOITE on 20:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Blogroll