quem disse, berenice?
Angela Heidorn, Jéssica Lizandra, Flávia Baumel, Jeferson Rudnik e Luana Corrêa
A
marca é uma unidade de negócio do grupo Boticário, que chegou ao mercado em
agosto de 2012, com portfólio colorido e completo e com mais de 500 produtos de
diversas cores, texturas e fragrância. Os preços estão bem animadores, que
atinge a classe B e C, tudo com preço de maquiagem nacional de qualidade e o
mais importante: variedade de cores.
A vida é feita de possibilidades, e a intenção do produto é fazer com que nós acreditamos nisso também. Queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. E se não deu certo, a gente tenta de novo, né?
Sempre temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, não é verdade? E com a maquiagem é a mesma coisa e por que não tentar? E se alguém disser que não pode, você sabe o que responder:
A vida é feita de possibilidades, e a intenção do produto é fazer com que nós acreditamos nisso também. Queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar. E se não deu certo, a gente tenta de novo, né?
Sempre temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, não é verdade? E com a maquiagem é a mesma coisa e por que não tentar? E se alguém disser que não pode, você sabe o que responder:
Quem
disse Berenice?
Sedes
do Paraná: Londrina e Curitiba
Consumidor
Final: Os consumidores e/ou clientes fieis buscam ficar
atentos a todas as novidades da marca, e acompanhá-la nesses meios é uma ótima
maneira de fazer isso, além de poder trocar experiências, dar opiniões,
comentar, curtir...
A 'quem disse, berenice?' está presente no facebook, instagram, twitter, youtube e pinterest, as peças são divertidas, alegres e, claro, bem coloridas, com imagens que incentivam as mulheres a ousar, tanto nas cores, como na vida
A 'quem disse, berenice?' está presente no facebook, instagram, twitter, youtube e pinterest, as peças são divertidas, alegres e, claro, bem coloridas, com imagens que incentivam as mulheres a ousar, tanto nas cores, como na vida
Trade:
Para aumentar as vendas dos produtos pensamos em
continuar o trabalho já desenvolvido pela marca, criando promoções diversificadas,
divulgadas no site, em redes sociais, entre outras mídias. A marca também já
oferece o programa de fidelidade, com o qual a/o cliente, ao fazer compras -
tanto na loja física, como na virtual - acumula pontos, que posteriormente
podem ser trocados por produtos ou serviços. Quanto mais pontos acumular, mais
produtos pode ganhar.
Social: Desenvolvemos uma ação social específica para a 'quem
disse, berenice?', pois como essa é uma marca vinculada ao grupo Boticário, não
haviam ações exclusivas dela. A
ideia é convidar as mulheres a doar, em qualquer loja da marca, maquiagens que
não gostam ou não usam mais. O material arrecadado seria doado para hospitais,
para pacientes com câncer de mama
.
Funcionários: A comunicação interna é essencial
para que uma empresa ou estabelecimento obtenha sucesso. Ter uma boa
administração e profissionais preparados e qualificados faz toda a diferença.
Diferença essa, que atinge os consumidores/clientes, podendo interferir,
positiva ou negativamente, no diálogo entre eles e a marca.
Imprensa: Com a intenção de divulgar as novidades e
produtos da marca, será realizado um evento com palestras e workshops com a
participação de dois profissionais reconhecidos no mercado nacional e
internacional: Fernando Torquatto, maquiador da revista Caras e apresentador do
canal GNT, e de Gucci Westman , maquiadora da cantora Ketty Perry e de outros
artistas.
quem disse, berenice?
Reviewed by PP UP NOITE
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20:37
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