A História do Melhor Hamburguer do Mundo- Madero
Flávia Baumel, Jair M. Borba Junior, Jeferson
rudnik, Mariana Blitzkow, Mayara Assad, Nathaly Rietow e Patricia Dranka
HISTÓRIA
Junior Durski, fundador do restaurante Madero, trabalhou anos no setor madeireiro. Porém sua paixão pela gastronomia o fez viajar pelo mundo com o intuito de aprender técnicas culinárias e posteriormente, abrir restaurantes. A primeira aposta foi a criação do restaurante Durski, em 1999, cuja proposta é a alta gastronomia. Já em 2005, foi fundado o restaurante intitulado Madero como homenagem a atividade madeireira em que Durski dedicou muitos anos de sua vida. Este restaurante focou em sanduíches e carnes, destacando-se nos hambúrgueres que são conhecidos com "the best burguer in the world". Ambos os restaurantes se destacam no cenário nacional e internacional. A infraestrutura é voltada para o aconchego, comodidade e conforto de seus clientes, com um design único. O número de colaboradores é de 1400 pessoas.
LINK PALESTRA JUNIOR DURSKI: https://www.youtube.com/watch?v=NkPVYuzdB1g
LOCALIZAÇÃO
Em 2014, o Madero conta com 32
sedes localizadas nas cidades de: Curitiba (PR), Balneário Camboriu (SC),
Goiânia (GO), Londrina (PR), Joinville (SC), Maringá (PR) e São Paulo (SP). E
ainda conta com o Projeto Madero Container que prevê a abertura de 26 restaurantes
em 2014 nas estradas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
MISSÃO
Proporcionar sempre bons e
agradáveis momentos em termos de sabor, serviço, qualidade e alimentos
saudáveis e ser, todos os dias e de todas as maneiras, um pouco melhores.
VISÃO
Ser referência no segmento de
carnes, sanduíches saudáveis e saladas com ênfase nas áreas de controle de
qualidade, logística, operações, serviços e arquitetura, aumentando a
participação no mercado e agregando valor econômico e social ao ambiente onde atuam.
VALORES
Comprometimento total com
respeito aos clientes, funcionários e com a qualidade dos produtos.
LOGO
A logo foi inspirada na
profissão de Junior Durski, que era madeireiro quando começou a trabalhar em
restaurantes, então gostaria de remeter essa profissão de alguma forma na
logotipo, por isso a árvore.
PRODUTOS
Os produtos são feitos de modo
artesanal com ingredientes frescos. Sendo sua especialidade os hambúrgueres
conhecidos como "the best burguer in the world". Além disso, o Madero
conta com saladas, gourmets, massas, sanduíches, carnes e sobremesas.
SERVIÇOS
O restaurante Madero presta serviços
de entrega e reservas. O cliente pode solicitar os produtos via internet,
telefone, aplicativo ou então se dirigir ao espaço físico ou móvel do
restaurante.
PDV
Os pontos de vendas estão
localizados em lugares estratégicos tendo por objetivo proporcionar comodidade
e facilitar o acesso dos clientes.
PÚBLICO ALVO
O público alvo do Madero são
pessoas com faixa etária de 15 a 50 anos, pertencentes as classes sociais A e
B.
EMBALAGEM
Além de acondicionarem os produtos
adequadamente, as embalagens tem um designer arrojado.
MÍDIAS SOCIAIS
O Madero aposta nas redes
sociais como ferramentas de divulgação. O facebook, twiter, instagram e
aplicativo para iphones são utilizados como meio de interação entre a empresa e
clientes. Por intermédio das mídias sociais os consumidores ficam antenados
quanto as novidades e promoções ofertados pelo restaurante.
Facebook
Site
Twitter
Aplicativo
COMUNICAÇÃO DA MARCA
COMO A MARCA SE VÊ
A marca Madero é tradicional e sinônimo
de sofisticação e comodidade por meio da oferta de produtos saudáveis,
artesanais e sem adição de conservantes agregado a ótima prestação de serviços
de atendimento, delivery e reservas. Por estas razões possui um excelente custo
X benefício.
FUNCIONÁRIOS
Andrea (sub gerente)
Veio de
Prudentópolis e trabalha no grupo a 3 anos. "É uma boa empresa pois da
oportunidades de crescimento".
Diego (garçom)
Morava em canta
galo, conheceu a marca Madero através das lanchonetes móveis, está na empresa a
4 meses e veio em busca de crescimento.
Samuel dos Santos (gerente)
Trabalha na empresa
a um ano. "Madero tem 8 anos de mercado. Eu vejo a marca como uma
potência, saiu no jornal que o Júnior vendeu 19,5% da marca por 40 milhões de
reais investidores portugueses, uma marca que em pouco tempo em vista de outros
restaurantes teve um crescimento significativo, hoje tem 32 lojas com o
investimento que teve na venda o Junior quer chegar com 71 lojas até o ano que
vem. Hoje o Madero atende 500mil pessoas mais a expectativa com o crescimento
da rede sejam atendidas mais de um milhão de pessoas. A marca por si só mostra
a força que tem. Hoje as pessoas querem estar no Madero, postam foto fazem
checkin nas redes sociais. O Madero preza por qualidade do começo ao fim, a
pessoas vem para dentro do Madero buscando uma loja bonita, atendimento
excelente e comida de boa qualidade".
A contratação de
funcionários é feito diretamente com o RH. Todos os nossos funcionários não são
da cidade grande, eles moravam no interior do estado. O Madero vai até os
municípios com a Lanchonete móvel promove anúncios nas rádios fazendo a
divulgação das vagas, os candidatos passam por um processo seletivo, os
selecionados vem para Curitiba tendo moradia fixa ao lado do local de trabalho.
5 refeições diárias, uma folga na semana, dois domingos ao mês e a cada três
meses os funcionários ganham 5 dias de folga para visitar os familiares.
Jornada de trabalho 8 horas diárias e o salário inicial é a partir de R$1.200.
Eles também são beneficiados com o Madero escola, que forma some lies.
COMO OS CONSUMIDORES VEEM A MARCA
O Madero é considerado um
restaurante de “casual dining”, em que as pessoas vão para comer bem, se
divertir e encontrar os amigos e a família. Em Curitiba, especificamente, é motivo
de orgulho por ter uma rede que nasceu aqui.
CLIENTES
Jaciely Muniz Dias, 31 anos
"Consumo
Madero porque gosto do tipo de refeição que é servida, percebe-se que são
usados produtos de qualidade e o preço é acessível". Consome há aproximadamente 1 ano.
Leomar Medeiros 20 anos
"O que faz
consumir a marca é o sabor e a tradição diferente dos outros fast foods,
consumo mais o menos duas vezes ao mês". Cliente há um ano e meio.
Rildo Josue
Carneiro , 44 anos
"O que faz consumir
é qualidade do produto". Cliente há três anos.
A História do Melhor Hamburguer do Mundo- Madero
Reviewed by PP UP NOITE
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15:01
Rating:
Como eu faço para fazer parte da franquia de vocês moro em Imbituva.
ResponderExcluirComo eu faço para fazer parte da franquia de vocês moro em Imbituva.
ResponderExcluirQuero muito fazer parte da equipe. Já mandei meu formulário, achei uma das melhores oportunidades de sair da minha cidade e poder trabalhar fora meu sonho! Adorei a história de sucesso da marca e as possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e social muito agradáveis!
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ResponderExcluirAcho um exagero e nada civilizado, numa sociedade que faz milhões de toneladas de lixo, embalar 2 sanduíches, deliciosos, claro, dentro de uma caixa de papelão grosso e caro, que vai para o lixo ou para as ruas, pelas mão de um consumidor que joga ate lata de cerveja pela janela do carro.
Nao é resposta, mas nao sabia como me identicar, mas, aqui vai: luiz.humberto.matos@gmail.com
ExcluirHamburguer muito bom. Mas exagero afimrar ser o melhor do mundo. Falo como consumidor e degustador assíduo. Nacionalmente falando temos Cadilack Burguer, General Prime Burguer do mesmo nível ou superior. Já la fora. Shake Shack e PJ Clarques o nivel sobe ainda mais.
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