MADERO - Comunicação Integrada

Equipe:
Flávia Baumel
Jair B. Maciel
Jeferson Rudnik
Mariana Blitzkow
Mayara Assad
Nathaly Rietow
Patrícia Dranka


Peças de Comunicação Madero

Pontos de Venda:


-Burger Truck

Com o intuito de divulgar a marca foram criados os "Burgers Truck”, que são uma espécie de restaurante móvel. Os Burgers Truck são instalados em feiras de gastronomia e lugares estratégicos para aumentar a visibilidade da marca e consumidores.


-Vale Presente

Os vales presentes podem ser trocados por produtos macero e variam de acordo com o valor do seu crédito.


Mídias Sociais:

-Twitter:

Ferramenta para contactar diretamente com os clientes, os quais enviam sugestões e críticas.


-Facebook:

Com 84.335 mil fãs a página possui 2 anos de existência e conta com posts diários que estimulam o consumo dos produtos através de temas como músicas, promoções, datas comemorativas e fatos do cotidiano.


-Instagram:

Através do Instagram são postadas não só promoções e propagandas, mas também fotos do estabelecimento e de seus produtos.


-Aplicativo:

O aplicativo madero feito para Iphone é uma forma de facilitar o pedido dos clientes informando sua localização e cardápio para delivery.


-Site:

Ao entrar no site do Madero Burger e Grill você pode ser redirecionado ao Matero Steak House.



Promoções:


Patrocínio de Eventos:
  

Serviços:

-Delivey


















-Maderolândia

Espaços de lazer infantil dentro do restaurante buscando entretenimento para bebês e crianças e comodidade para seus pais.

Os pais podem acompanhar a imagem do filho através de câmeras instaladas no ambiente infantis.
  

A Comunicação Integrada:

Com o slogan americanizado “The Best Burger in The World”, o macero estabelece uma estratégia de concorrência para com seus principais adversários no mercado: Burger King e Mc Donald’s.

Não só através do slogan que a marca é uma forte concorrente a outros restaurantes e fast foods, mas também através do design de seus ambientes e da sua embalagem diferenciada.

O preço mais elevado se comparado a concorrência passa a ser um detalhe posto de lado em meio ao reconhecimento da qualidade de seus produtos e serviços.

As sedes de restaurante Madero contam com um design de ambiente refinado e buscam maior conforto e comodidade para seus clientes através como o Maderolândia, destinado a bebês e crianças.

A equipe de funcionários da empresa é integralmente vinda do interior e conta com moradia, lazer, e alimentação custeados pela empresa.

A moradia dos funcionários é construída pela empresa perto da sede a qual o empregado trabalha, evitando qualquer custo com transporte e aumentando o desempenho de seus funcionários.

Utilizando de várias mídias sociais como facebook, instagram e twitter a marca Madero explora fatos do cotidiano de maneira descontraída para se aproximar de seu público e estimula-lo a consumir seu produto diariamente.

O Madero foca sua comunicação para um público exigente e que se preocupa com sua alimentação, por isso, coloca a quantidade de calorias de cada refeição em praticamente todas as suas peças de comunicação.

Através de serviços como o delivery e a disponibilidade de aplicativos o restaurante busca proporcionar cada vez mais conforto para seus clientes.

Em apenas 8 anos de criação da marca Madero houve uma grande expansão e reconhecimento do público e isso deve-se a comunicação integrada da empresa que explora diferentes maneiras de contactar com seu público alvo.
MADERO - Comunicação Integrada MADERO - Comunicação Integrada Reviewed by PP UP NOITE on 17:31 Rating: 5

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