Supermercados Condor
Equipe:
Andre Baia
Bruna Pavelski
Gisela Dal Castel
Luiz Malucelli
Jair Martins
Willian Ferreira
Mudança de Posicionamento
A Família Feliz do Condor torna-se e amplia-se em Condomínio Feliz, com 5 núcleos de famílias (também felizes) diferentes, são elas: jovens idosos, jovem família, eterna família, família de um só e família coração de mãe. Sem contar Alceu, o porteiro, que não representa uma família, mas que é uma importante figura na identificação das classes C e D.A nova campanha trouxe impactos positivos para o novo posicionamento da marca. São eles:
Aumento de número de pessoas impactadas pelas campanhas devido à maior abrangência da comunicação;
Crescimento de vendas a cima da média nacional (20% contra 11%);
Diferenciação das demais marcas vigentes no mercado que não interage com o público.
Por que o Condor tem maior visibilidade no mercado?
Partindo do livro Marcas de A a Z, de Rafael Sampaio, uma marcas tem que vender "valores" e é isso que a diferenciará dos concorrentes pois, a partir do momento em que há interação com o possível consumidor e cliente, as chances deles serem impactados sobem exponencialmente.
Falha na Comunicação Integrada
A mudança na comunicação deve ser uma constante em todos os canais de transmissão, o que não se nota nas campanhas do Condor.
Os meios audiovisuais incorporaram o Condomínio Feliz porém as redes sociais (Facebook e Twitter) não.
Andre Baia
Bruna Pavelski
Gisela Dal Castel
Luiz Malucelli
Jair Martins
Willian Ferreira
Mudança de Posicionamento
A Família Feliz do Condor torna-se e amplia-se em Condomínio Feliz, com 5 núcleos de famílias (também felizes) diferentes, são elas: jovens idosos, jovem família, eterna família, família de um só e família coração de mãe. Sem contar Alceu, o porteiro, que não representa uma família, mas que é uma importante figura na identificação das classes C e D.A nova campanha trouxe impactos positivos para o novo posicionamento da marca. São eles:
Aumento de número de pessoas impactadas pelas campanhas devido à maior abrangência da comunicação;
Crescimento de vendas a cima da média nacional (20% contra 11%);
Diferenciação das demais marcas vigentes no mercado que não interage com o público.
Por que o Condor tem maior visibilidade no mercado?
Partindo do livro Marcas de A a Z, de Rafael Sampaio, uma marcas tem que vender "valores" e é isso que a diferenciará dos concorrentes pois, a partir do momento em que há interação com o possível consumidor e cliente, as chances deles serem impactados sobem exponencialmente.
Falha na Comunicação Integrada
A mudança na comunicação deve ser uma constante em todos os canais de transmissão, o que não se nota nas campanhas do Condor.
Os meios audiovisuais incorporaram o Condomínio Feliz porém as redes sociais (Facebook e Twitter) não.
Supermercados Condor
Reviewed by PP UP NOITE
on
19:55
Rating:
Nenhum comentário